Notícias
As unidades da Águas, que prestam serviços de saneamento nos estados de Mato Grosso e Pará (MT1), estão nos últimos dia da campanha “Fique em Dia”, que oferece oportunidades exclusivas para clientes com contas em atraso, para que regularizarem suas pendências, com descontos que podem chegar a 95% e facilidades no parcelamento sem juros ou multa, conforme tabela abaixo:
A campanha “Fique em Dia” estará disponível em todas as cidades da região Norte, incluindo: Águas de Carlinda, Águas de Cláudia, Águas de Guarantã do Norte, Águas de Marcelândia, Águas de Matupá, Águas de Peixoto de Azevedo, Águas de Santa Carmem, Águas de Sinop, Águas de Sorriso, Águas de União do Sul, Águas de Vera e Águas de Novo Progresso no Pará.
Os descontos variam de 10% a 95%, dependendo do tempo de atraso. Para quem optar pelo pagamento à vista, os abatimentos são mais vantajosos. Já para aqueles que preferem parcelar, há opções de até 48 vezes, com reduções que podem chegar a 75% nas contas mais antigas. Além disso, os clientes inscritos na Tarifa Social terão condições ainda mais atrativas, com parcelamento em até 60 vezes.
“Este é o momento ideal para os clientes colocarem as contas em dia e começarem o ano novo com mais tranquilidade. Com as condições especiais que estamos oferecendo, seja no pagamento à vista ou no parcelamento, cada pessoa pode encontrar a melhor forma de regularizar sua situação”, afirma Tiago Anzilheiro, Gerente Comercial da Aegea no Mato Grosso e Pará. Ele também ressalta a importância de aproveitar essa oportunidade para organizar as finanças, escolhendo a opção que melhor se encaixe no orçamento e evitando futuros atrasos”.
Para realizar a negociação, o titular da conta ou um representante legal deve apresentar documentos como RG, CPF e a fatura da unidade consumidora. No caso de pessoas jurídicas, é necessário apresentar um documento que comprove a sociedade. Cada caso será analisado individualmente, com o objetivo de oferecer a melhor solução para as pendências. Os clientes interessados em aproveitar as condições especiais da Campanha “Fique em Dia” podem entrar em contato com as Concessionárias de cada localidade para mais informações. A negociação pode ser feita diretamente por meio dos canais de atendimento ou em uma das unidades de atendimento presencial, onde os consultores estão disponíveis para esclarecer todas as dúvidas e orientar cada um de acordo com a sua necessidade.
Para mais informações, siga @aegeamt no Instagram ou acesse www.aegeamt.com.br \ Para falar com a Águas, entre em contato pelo telefone/WhatsApp 0800 647 6060.