SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A ação acontecerá das 9h às 14h, na Rodovia 158, em frente à Mercearia do Dielmo.

Para oferecer mais praticidade e comodidade à população, a Águas de Barra do Garças promove, nesta sexta-feira (07.02), um mutirão de atendimento no Distrito de Indianópolis. A ação acontecerá das 9h às 14h, na Rodovia 158, em frente à Mercearia do Dielmo, com a equipe da concessionária disponível para esclarecer dúvidas, registrar solicitações e oferecer soluções para os moradores.

Durante o mutirão, a população poderá acessar serviços como parcelamento de débitos, troca de titularidade, emissão da 2ª via da fatura, novas ligações e religações de água, reparos em cavaletes, consertos de vazamentos e cadastro na Tarifa Social. Além disso, serão fornecidas orientações sobre consumo consciente de água.

No local, a concessionária disponibilizará um caminhão itinerante, uma unidade móvel moderna e totalmente equipada. O veículo conta com sistema de som, internet, computadores, TV, ar-condicionado e um ambiente acolhedor, garantindo a mesma qualidade de atendimento de uma loja física.

De acordo com a supervisora de atendimento da Águas de Barra do Garças, Alexandra Ferreira, essa iniciativa reforça o compromisso da empresa em atender as necessidades da população de forma acessível e eficiente. “Nosso objetivo é estar cada vez mais próximos dos moradores, oferecendo soluções práticas e ágeis para as demandas do dia a dia. Com essa estrutura móvel, levamos os serviços essenciais até as comunidades, garantindo um atendimento humanizado e de qualidade”, destacou.

SERVIÇO

Data: 07.02.25, sexta-feira
Horário: 9h às 14h

Local: Rodovia 158, s/n, em frente à Mercearia do Dielmo

Canais de Atendimento

Em caso de dúvidas ou solicitação de serviços, a população pode entrar em contato com a Águas de Barra do Garças no 0800 647 6060 para ligações (24h por dia) e/ou mensagens de textos pelo WhatsApp (7h às 22h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados). A empresa disponibiliza ainda o aplicativo Águas App e os Serviços Online, que pode ser acessado no site www.aegeamt.com.br

Acompanhe a Águas de Barra do Garças:

Instagram: @aguasdebarradogarcas | Facebook: https://www.facebook.com/aguasdebarradogarcasmt/

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.