Notícias
A Águas de Porto Esperidião informa a população que neste domingo (18.01) realizará melhorias no sistema de abastecimento com a interligação de redes na saída de distribuição do reservatório. Durante a ação, o fornecimento de água do município será prejudicado, a partir das 6h. A previsão é que o serviço seja gradativamente normalizado após as 10h.
A concessionária esclarece que a execução do trabalho é fundamental para melhorar o serviço prestado aos moradores e recomenda que a população evite desperdícios durante o período, conservando as reservas domiciliares das caixas de água.
Para mais informações a Águas de Porto Esperidião se coloca à disposição no telefone 3225-1085 e no celular de plantão 9692-3657.