SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

 Iniciativa da concessionária garante mais segurança operacional durante período de estiagem

Para continuar assegurando a regularidade no fornecimento de água tratada no município, a Águas de Sorriso segue atuando de forma intensa em ações de melhorias, principalmente durante este período de estiagem, quando existe pouquíssima incidência e/ou previsão de chuva, as temperaturas seguem acima do normal para o período e o consumo aumenta de forma considerável. Nas últimas semanas, a equipe operacional da concessionária realizou obras de interligação de rede no bairro Village, beneficiando mais de 2.500 pessoas.

A Águas de Sorriso realizou a interligação na adutora de água tratada, contribuindo para a eficiência da operação, a obra de melhoria foi realizada na Perimetral Noroeste com Peixoto de Azevedo, beneficiando moradores dos bairros Village e Alphaville. A iniciativa integra o pacote de obras que a concessionária está realizando em toda a cidade, para ampliar o atendimento de abastecimento de água e manter a qualidade dos serviços oferecidos.

De acordo com o supervisor da Águas de Sorriso, Alessandro Silva, a concessionária tem intensificado as ações para que a população tenha mais água tratada nas torneiras. “Todos os investimentos que estão sendo realizados melhoram a qualidade dos serviços prestados pela concessionária ao município, proporcionando cada vez mais a qualidade de vida para a população. Os nossos trabalhos e investimentos avançam para acompanhar a demanda de crescimento do município, garantindo água com regularidade e responsabilidade para a comunidade atual e às futuras gerações”, destaca o supervisor.

Além das constantes melhorias, a Águas de Sorriso realiza ações de orientações para que a população tenha consciência e faça o consumo de água de forma consciente, sem desperdiçar o recurso, principalmente neste período de estiagem alinhado a pandemia do novo coronavírus, onde mais pessoas estão dentro de casa.

“Neste período, as chuvas diminuem, as temperaturas elevam e o consumo de água aumenta, por isso precisamos da compreensão e apoio de toda população para que realizem hábitos simples, porém que contribuíam para o período, evitando assim o desperdício de água”, pontuou o supervisor da Águas de Sorriso.

CANAIS DE ATENDIMENTO – A Águas de Sorriso segue atuando e sempre à disposição da comunidade 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular). A empresa disponibiliza também o WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Sorriso no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdesorriso/

Para mais informações sobre os trabalhos, projetos e ações desenvolvidas pela concessionária, acesse www.aguasdesorriso.com.br.

 

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old