Notícias
Ações para auxiliar no combate à pandemia do novo coronavírus seguem sendo realizadas pela Águas de Sorriso. Durante essa semana, a equipe da concessionária atuou em unidades importantes no município com ações de higienização com a desinfecção com solução de água e cloro.
O intuito da concessionária é atuar em locais com grande circulação de pessoas tendo como objetivo de contribuir na eliminação do vírus. A iniciativa foi realizada no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS Zona Leste e na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE
“O nosso compromisso diário é com a saúde das pessoas, estamos em meio a uma pandemia e o nosso serviço é essencial, sendo assim, atuamos e colaboramos para evitar a disseminação do vírus. É importante que, mesmo com a realização dessa desinfecção a população precisa manter os cuidados básicos e necessários para evitar o contágio da Covid-19”, pontuou o supervisor da Águas de Sorriso, Alessandro Silva
De acordo com a diretoria da APAE, Giovana Cristina Bottega, a atuação da concessionária foi de grande valia e com certeza irá se repetir mais vezes. “Foram duas ações importantes, temos cerca de 50 profissionais que atuam diariamente dentro da escola, além disso a concessionária atuou antes do retorno das aulas presenciais, pois assim vamos garantir e preservar a saúde dos nossos alunos, professores e colaboradores”, frisou
Prestadora de serviços públicos essenciais para a população, a Águas de Sorriso adotou todas as medidas necessárias para garantir a operação dos serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto na área urbana e, também a segurança dos seus colaboradores e usuários. A concessionária realizou adequações em suas instalações para atender aos protocolos de segurança e conquistou o selo Safeguard – certificação concedida para empresas que seguem todas as regras de biossegurança, fundamentais no período de prevenção contra a covid-19.
Entre as principais ações, estão o sistema de trabalho remoto para todos os funcionários que possam exercer suas funções em casa; reforço com a higienização em todas as áreas; disponibilização de álcool em gel, máscaras e luvas; orientações básicas como a higienização frequente das mãos; limitação de viagens e reuniões presenciais. Além das adequações nos espaços físicos foram realizados treinamentos com os colaboradores e a saúde de todos é monitorada diariamente.
Para mais informações sobre os trabalhos, projetos e ações desenvolvidas pela concessionária, acesse www.aguasdesorriso.com.br. A empresa fica à disposição da população pelo atendimento 24h no número 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 e o aplicativo Águas APP.
Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Sorriso no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdesorrisomt/