Notícias
A Águas de Sorriso vem a público manifestar repúdio contra os atos sofridos pela segunda vez, por dois de seus colaboradores, sendo um de hostilidade e outro de natureza homofóbica, nesta quinta-feira (22.06.2023).
Na data acima mencionada, um colaborador foi executar o corte na residência do usuário (que se encontra inadimplente), quando foi recebido de forma agressiva. Na ocasião o usuário segurou uma das ferramentas utilizadas pelo colaborador e o empurrou para trás, além de agredi-lo fisicamente, com uma rasteira. Em razão do ocorrido, o colaborador acionou sua líder comercial que foi até à casa do usuário, acompanhada por uma guarnição da Polícia Militar, no intuito de preservar a sua segurança e a de seu colega.
Ao chegar ao local, a profissional também foi mal recebida pelo usuário, que chegou a dizer a ela, mais de uma vez: “veio brigar que nem macho”, referindo-se de forma desrespeitosa à sua sexualidade.
As devidas providências foram tomadas, incluindo registro de um boletim de ocorrência.
A Concessionária é contra qualquer atitude que induza ou incite atos agressivos, desrespeitosos, a discriminação ou o preconceito, como os que ocorreram com seus dois colaboradores na data de hoje (22.06.2023).