Notícias

Ver notícia

A Águas de Sorriso informa que, devido a uma manutenção emergencial em uma rede de distribuição de água abastecida pelos Poços Tubulares Profundos (PTP 59 e 9), ocasionado por obras de terceiro, poderá ocorrer baixa pressão de água nesta sexta-feira (04.07), nos bairros Terra Brasil, Brasil Norte, Santa Maria e Ouro Verde.

A previsão é que o trabalho seja concluído até às 17h, com retorno gradativo da pressurização da água.

A Águas de Sorriso pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.