Notícias
A Águas de Sorriso informa que devido a uma manutenção emergencial, no Poço Tubular Profundo (PTP 37) que abastece o Sistema Rota do Sol, poderá ocorrer baixa pressão de água nesta terça-feira (09.04) nos bairros Santa Clara 1 e 2.
A previsão é de que o reparo seja finalizado na madrugada de quarta-feira (20.04), com retorno gradativo da pressurização da água.
A Águas de Sorriso informa ainda que disponibilizará caminhão-pipa e pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.
Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.