SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Águas de Sinop informa a população que realizará Manutenção Preventiva no Poço Tubular Profundo (PTP) 23, na próxima quarta-feira (19.07), a partir das 7h.

Devido a operação, poderá ocorrer baixa pressão de água nos bairros: Jardim Aquarela Brasil; Jardim Ipanema; Jardim Mondrian; Jardim Belo Horizonte; Jardim Itália l, ll e lll; Jardim Nossa Senhora Aparecida l e ll; Jardim Bella Suíça l e ll; Jardim Paraíso ll e lll; Condomínio Portal da Mata; Condomínio Carpe Dien; Jardim Florença; Jardim Maringá l e ll; Jardim Aquarela da Artes; Jardim Portinari; Jardim das Nações l, ll e lll; Residencial Paris; Residencial Nova Orlã; Residencial Riviera; Residencial San Martini ; Residencial Santa Cecília; Recanto Suíço; Residencial Deville; Residencial Alameda das Cores; e Residencial Aquarela dos Poemas.

A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado, gradativamente, após a conclusão do serviço, prevista para às 15h do mesmo dia.

A concessionária reforça que esse trabalho é fundamental para a garantia operacional do sistema, aumentando a vazão do poço e melhorando a produtividade. Dessa forma, orienta que no período, a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais. Para mais informações, a Águas de Sinop está à disposição da população pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.