Notícias
A Águas de Sinop informa a população que, devido as chuvas que caíram sobre a cidade na última segunda-feira (03.04), não foi possível realizar a interligação de rede, que estava programada para essa data. Portanto, o serviço será realizado nesta quarta-feira (05.04), a partir das 8h.
Os bairros que ficarão com o abastecimento comprometido são: Chácara de Lazer São Cristóvão, Monte Carlo, Jardim Morumbi, Montreal Park, Quarto Estações Boulevard e Jardim Milão.
A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado gradativamente, a partir das 14h, após a conclusão do serviço e conforme a pressurização da rede.
A Águas de Sinop pede a compreensão dos moradores e orienta que nesse período, a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.
Para mais informações, a concessionária está à disposição da população pelo 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.