Notícias

Ver notícia

A Águas de Sinop informa a população que, devido a intercorrências no Poço Tubular Profundo (PTP) do Sistema São Francisco, registradas nesta quinta-feira (16.02), o abastecimento encontra-se comprometido em alguns pontos da cidade. Entretanto, uma equipe da concessionária já foi direcionada para realizar os reparos.

Os bairros afetados são: Jardim São Francisco; Comunidade Vitória; Comunidade Bom Jardim; Vida Nova; Residencial Buritis; Jardim Panamby l e ll; Jardim Moriá; Jardim Belvedere l, ll e ll; Jardim Porto Rico; Jardim Tropical; Reserva Celeste; Jardim Turino; Jardim Canarinho; Condomínio Tuin; Vila Toscana 1 e 2; Jardim Málaga; Jardim Vila Real; e Jardim Angélica.

A Águas de Sinop pede a compreensão dos moradores pelo transtorno e orienta que, em caso de alteração nos padrões da qualidade da água, os usuários entrem em contato imediatamente com a concessionária por meio dos seus canais de comunicação.

A Águas de Sinop está à disposição da população pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.