SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A concessionária estará disponibilizando até o dia 31 de agosto, descontos especiais para pessoas físicas ou empresas com contas de água e esgoto em atraso

Chegou a hora de quitar aquela pendência com facilidades que todo mundo precisa. A Águas de Sinop, Concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto no município, é parceira da 2ª Edição da campanha “Tchau Sufoco”, uma iniciativa do Procon que pretende incentivar a renegociação de contas em atraso há no mínimo 60 dias. A concessionária estará disponibilizando até o dia 31 de agosto, descontos especiais para pessoas físicas ou empresas com contas de água e esgoto em atraso.

Além de Sinop, mais 11 unidades estarão participando da ação: Águas de Carlinda, de Cláudia, de Guarantã, de Marcelândia, de Matupá, de Peixoto de Azevedo, de Santa Carmem, de Sinop, de Sorriso, de União do Sul, de Vera e de Novo Progresso (no Pará). Segundo o gerente comercial, Tiago Anzilheiro, no ano passado foram feitas mais de 300 negociações somente em Sinop, onde a primeira edição do “Tchau Sufoco” foi realizada e considerada um sucesso. “Este ano estamos levando os benefícios para nossos clientes dos demais municípios que atendemos”, complementou.

Podem participar pessoas física ou jurídica e o desconto vai depender da idade da dívida. De 60 a 100 dias devendo, o pagamento à vista (no débito, crédito ou boleto único) obtém 10% de desconto. Haverá desconto mesmo para quem deseja parcelar o pagamento da negociação, por exemplo, de 45% em até 12 vezes a quem deve entre 1 ano e 1 dia até 2 anos. Quem deve há mais de cinco anos e pretende realizar o pagamento à vista, tem o maior desconto, cerca de 95% de desconto.

Além do pagamento das dívidas em aberto, também serão oferecidos os serviços de mudança de titularidade, emissão de 2ª via da conta, ligação e religação de água/esgoto, reparo e deslocamento de cavalete, conserto de vazamento de ramal e rede e o esclarecimento de dúvidas e orientações sobre o consumo de água. Nas unidades de Sinop e Sorriso, a equipe de Responsabilidade Social estará disponível repassando informações sobre o trabalho realizado pelas Águas, caso necessário.

A 2ª edição da Campanha “Tchau Sufoco” acontece durante todo o mês de agosto com o objetivo de incentivar a renegociação de dívidas e oferecer aos clientes de empresas de vários segmentos, oportunidade de limpar o nome, com oferta de vantagens, parcelamentos e descontos. Para as pessoas que tiverem interesse em negociar suas pendências com a Águas, além dos serviços digitais, basta comparecer em uma das lojas físicas e verificar com a equipe de atendimento seu benefício.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.