SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Primavera informa que, no domingo (29.10), a partir das 6h, realizará uma melhoria operacional na Estação de Tratamento de Água (ETA).

Em virtude disso, pode haver baixa pressão na distribuição de água nos bairros: Centro, Centro Leste, Castelândia, Pq. Eldorado, Jd. Universitário, Jd. Riva, Primavera II, parte do São Cristóvão, Cohab Jaime Campos, Pq. Santa Clara, Jd. América, Cond. Cidade Jardim, Jd. Bela Vista, Jd. Vitória I e Jd. Vitória II, Jd. Veneza, Villa Veneto, Villa Padova, Jd. Itália, Jd. Parque das Águas, Conj. São José, Cond. Cristo Rei, Jd. Progresso, Pq. Gnoato, Villa Romana, Jd. Maringá, Cohab Tancredo Neves, Conj. Resid. Nossa Senhora Aparecida, Vila Popular, Jd. Volta Grande, Parma I, parte do Novo Horizonte, Cond. Resid. Pioneiro, Atlântico Sul, Porto Seguro, Feliz Natal, Jardim Milano, parte do Vertente das Águas, Portal do Lago, Residencial Firenze, Poncho Verde III, Jardim Luciana, Santa Felicidade I e II e Buritis I, II, III e IV.

A previsão é que o abastecimento seja gradativamente normalizado a partir das 12h, conforme a pressurização da rede.

A Águas de Primavera destaca que durante este período de retomada do abastecimento, existe a possibilidade de alteração na coloração da água em alguns pontos. Caso isso ocorra, a orientação é que os moradores fechem o registro de entrada de água do hidrômetro e deixem a torneira aberta até que a situação seja resolvida.

A concessionária reforça ainda que se a caixa d’água do imóvel estiver dimensionada adequadamente ao seu consumo, o usuário não será afetado por essa manutenção. Ter um reservatório interno de tamanho apropriado garantirá que a unidade consumidora tenha água suficiente para suprir suas necessidades durante o período em que o fornecimento de água estiver temporariamente interrompido.

A empresa disponibiliza caminhão-pipa para atender a população. A Águas de Primavera pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado e orienta que adotem a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.