SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Durante o evento, a população pode solicitar os mesmos tipos de atendimento disponibilizados na loja da concessionária.

Os moradores dos bairros Tuiuiú e Guterres tiveram a oportunidade de participarem no último sábado (17.08) do atendimento itinerante da Águas de Primavera. A equipe da concessionária ficou à disposição na Praça Rotatória Tuiuiú, para formalizar solicitações e esclarecer dúvidas, aproximando ainda mais a comunidade da empresa.

Durante o evento, a população pode solicitar os mesmos tipos de atendimento disponibilizados na loja da concessionária como: parcelamento de débitos em aberto; emissão de 2ª via da conta; troca de titularidade; pedidos de ligação nova de água; reparo e deslocamento de cavalete; conserto de vazamento de ramal e rede; medição de pressão; esclarecimento de dúvidas e orientações sobre o consumo de água.

De acordo com a supervisora de atendimento da Águas de Primavera, Alexandra Ferreira, promover esse tipo de ação é uma forma de reforçar ainda mais o compromisso da empresa com a população. “Trouxemos todos os atendimentos e serviços da nossa loja, e mostramos que estamos à disposição da comunidade para que todos se sintam acolhidos, garantindo que cada morador tenha suporte para resolver suas demandas de forma prática e com comodidade”, destacou.

Jucélio Aparecido, morador da Rua Biguá aproveitou para abrir um protocolo para relatar um vazamento no cavalete do seu imóvel. “É muito bom por causa da praticidade de solicitar e ser atendido pela equipe da Águas de Primavera. Já abri o registro e aguardo a solução”, disse.

A moradora do bairro Guterres, Ester Ferreira, foi ao mutirão para renegociar uma dívida e saiu satisfeita. “Elas me atenderam super bem e a proposta foi boa, conseguiram fazer as parcelas bem baixinhas. Fiquei muito satisfeita com o atendimento”.

Além do atendimento ao público, o mutirão contou com um de espaço lazer, que ofereceu muita diversão, pipoca e algodão doce, agitando a tarde das crianças e adolescentes.

Canais de Atendimento

A população pode entrar em contato com a Águas de Primavera por meio dos seguintes canais: atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp). A empresa disponibiliza ainda o aplicativo Águas App e os Serviços Online, que pode ser acessado no site www.aegeamt.com.br

Acompanhe a Águas de Primavera:

Instagram: @ aguas_de_primavera | Facebook: https://www.facebook.com/aguasdeprimavera/

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.