SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Com investimentos contínuos, a Águas de Primavera desenvolve um importante trabalho para melhorar o fornecimento de água e modernizar os serviços no município. Na lista de investimentos, a concessionária iniciou na última semana a perfuração de um novo poço tubular profundo no bairro Buritis. A iniciativa faz parte do pacote de obras que a concessionária está executando para proporcionar mais qualidade e aumentar a capacidade de produção de água tratada na cidade.

A melhoria do sistema de distribuição de água vai beneficiar diretamente os bairros Buritis, Jardim Florença, Três Américas, Padre Onesto Costa e Primavera III. De acordo com o supervisor da Águas de Primavera, Sérgio Campos, a obra passará por todo processo rigoroso de qualidade para atender a todos com eficiência, contribuindo com o crescimento e desenvolvimento do município, além de trazer segurança operacional ao sistema de abastecimento.

“Estamos trabalhando de forma intensa e investindo na modernização e melhoria do sistema de abastecimento de água da cidade, somando esforços para realizar as ações com agilidade. As melhorias têm impacto positivo na qualidade de vida da população e representam compromisso da concessionária para ampliar e reforçar o fornecimento de água na cidade, garantindo a regularidade, eficiência e mais segurança operacional”, destaca o supervisor.

Além dos investimentos realizados no sistema de abastecimento, a concessionária está monitorando constantemente a distribuição do serviço em toda a cidade, além de desenvolver ações de orientação à população para o consumo consciente de água, diante do período de estiagem que se aproxima. A empresa conta com o apoio dos moradores para que sejam colocadas em prática medidas simples, que fazem toda a diferença na preservação dos recursos hídricos.

“O novo poço foi projetado para assegurar água de boa qualidade e com regularidade para os moradores, mas é importante lembrar da responsabilidade de todos com o consumo consciente de água. A adoção de hábitos sustentáveis contribui para a preservação dos recursos hídricos e assegura a manutenção do abastecimento sem a necessidade de grandes intervenções que possam gerar desequilíbrio do sistema”, pontua o supervisor Sérgio Campos.

INVESTIMENTOS

Outras ações de melhorias no abastecimento também foram realizadas para reforçar o sistema de abastecimento.  O novo reservatório de água, construído na mesma área da Estação de Tratamento de Água, na Avenida Cuiabá, já foi concluído e a previsão é de que a obra esteja pronta para operação no segundo semestre de 2021. O planejamento prevê ainda a instalação de uma estação elevatória de água tratada (EAT) próxima ao reservatório.

CANAIS DE ATENDIMENTO

A Águas de Primavera reforçou os canais digitais e de teleatendimento para que todos os clientes sejam atendidos com segurança e praticidade. A concessionária fica à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 e no WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, somente para mensagens. A empresa dispõe ainda do aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site www.aguasdeprimavera.com.br.

A concessionária disponibiliza ainda um totem de autoatendimento na porta da loja, na Rua Londrina, nº 249, no Centro. No equipamento é possível emitir a segunda via de fatura gratuitamente e fazer pagamento com cartão de crédito e débito.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Primavera no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdeprimavera/

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2