SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Primavera informa que, devido à falta de energia elétrica na rede pública, registrada na manhã desta quinta-feira (12.10), no bairro Guterres, o sistema de abastecimento de água foi afetado.

Por conta disso, pode haver baixa pressão na distribuição de água nas regiões do Guterres e Tuiuiú.

A empresa fornecedora de energia já foi acionada e a concessionária aguarda o retorno deste serviço para regularizar o abastecimento de água gradativamente.

A Águas de Primavera pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.