SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Primavera informa que, devido à falta de energia elétrica no sistema público, ocorrida na manhã desta terça-feira (15.08), em todo o município, o sistema de abastecimento de água foi afetado.

O serviço de energia elétrica já foi retomado e o abastecimento de água será normalizado de forma gradativa, conforme a pressurização da rede.

A Águas de Primavera pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.