SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Primavera informa que, nesta quarta-feira (15.11) está com uma equipe especializada em campo realizando um levantamento minucioso para detectar um vazamento não visível na rede de distribuição de água, que está diminuindo a pressão e prejudicando o fornecimento de água no Poncho Verde V, VI e VII.  

A previsão é que o abastecimento de água seja gradativamente normalizado após o diagnóstico e resolução do problema.

A Águas de Primavera pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população a entrar em contato com o serviço de atendimento da concessionária assim que identificar qualquer vazamento de água tratada nas vias públicas.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.