SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Porto Esperidião informa que, devido à necessidade de manutenção emergencial, quebra de rede causada por obras de terceiros, o abastecimento poderá ser prejudicado nesta sexta-feira (28.05), nos bairros: Beira Rio, Aeroporto, Centro, Primavera, Residencial Edelmina, Cohab Velha, Nossa Terra e Nossa Gente.

Técnicos da empresa já atuam nos reparos e a previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado a partir das 17h00.

A concessionária pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Porto Esperidião está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 ou pelo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.