SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Pedra Preta informa que, devido a uma manutenção emergencial na rede de distribuição de água na Avenida 7 de Setembro, o abastecimento poderá ser prejudicado nesta terça-feira (06.06), nos bairros Chico Simão, Vila Albertina, Jardim Urupês, Colina Verde I e II, Altos de Pedra Preta, São Marcos, Parque Independente e Cidade Viva.

Após os reparos, a previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado a partir das 18h.

A concessionária pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a Águas de Pedra Preta está à disposição da população pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.