SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Pedra Preta informa que, devido a uma manutenção emergencial de reparo de rede de água na região central, o abastecimento será prejudicado nesta terça-feira (08.12), nos bairros Centro, Vila Goiás, Três Irmãos, São Pedro Apóstolo e Canaã.

Após os reparos, o fornecimento de água deverá retornar de forma gradativa a partir das 14h.

A concessionária pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Pedra Preta está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 ou pelo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.