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A Águas de Paranatinga informa que, de acordo com as orientações dos órgãos de saúde pública para conter o avanço do Coronavírus, está adotando medidas para evitar aglomerações no atendimento presencial. A concessionária orienta aos clientes que busquem os canais digitais ou teleatendimento para solicitar serviços e tirar dúvidas.
Por meio destes canais é possível acessar serviços como: consulta de débitos, emissão de 2ª via da fatura, solicitação de religações e reparos, vistorias e análise de consumo.
Os canais são gratuitos:
Call Center (atendimento 24h): 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular).
WhatsApp (horário comercial, das 7h30 às 17h30): (66) 99724-2963
Basta que o usuário mande uma mensagem para este número, digite sua matrícula, confirme seus dados e escolha a opção de serviço desejada.
Aplicativo Águas App (versão IOS e Android): Para ter acesso aos serviços do aplicativo, é necessário apenas fazer o download gratuito na Apple Store ou Google Store. Em seguida, o cliente deve inserir a UF/Estado e o CPF do titular para buscar o serviço desejado.
Serviços Online: Disponível pelo site http://www.aguasdeparanatinga.com.br. Basta inserir o CPF do titular e a matrícula e ter acesso aos serviços.
E-mail: relacionamento@aegea.com.br. O usuário também pode solicitar serviços como troca de titularidade e ligações novas.
Na área operacional, os colaboradores de campo estão atuando normalmente, com exceção dos grupos de maior risco à doença, não havendo impacto nos serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto, disponibilizados à população.
A Águas de Paranatinga informa que tal medida reforça seu compromisso com a população e apoio ao poder público. A concessionária conta com a compreensão de todos nesse momento em que há um grande esforço para evitar o avanço do novo vírus pelo país.
Águas de Paranatinga. Cuidar da saúde é da nossa natureza.