SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Marcelândia informa que realiza na manhã desta quinta-feira (22.09), manutenção emergencial para reparo de quebra de rede, ocasionada por obra de terceiros no bairro Jardim Aeroporto e, por esta razão, o abastecimento estará comprometido temporariamente em toda a cidade.

Uma equipe já foi direcionada para execução do serviço e, após os trabalhos, a previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado em até 24h.

A empresa pede a compreensão da população e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a Águas de Marcelândia está à disposição dos moradores pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.