SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Guarantã informa que, devido à necessidade de manutenção emergencial, quebra de rede causada por obras de terceiros, nesta segunda-feira (04.07), o fornecimento de água poderá ser prejudicado nos bairros Ouro Verde e Rio de Janeiro I e II.

A equipe operacional da concessionária já atua nos reparos, porém a previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado a partir das 20h

A concessionária pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Guarantã está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), ou via WhatsApp pelo (66) 99724-2963.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.