Notícias

Ver notícia

A Águas de Confresa anuncia a realização de atendimento itinerante entre os dias 25 de abril e 6 de maio, com o objetivo de facilitar o acesso dos clientes aos principais serviços da empresa. Durante esse período, a equipe da concessionária estará presente em oito bairros, oferecendo soluções práticas e eficientes para a população.

Os serviços disponíveis incluem renegociação de dívidas, impressão de 2ª via de contas, troca de titularidade e ligação de água e esgoto. A iniciativa visa proporcionar maior comodidade aos clientes, permitindo que resolvam suas pendências sem precisar se deslocar até a sede da empresa. “Queremos estar mais próximos da comunidade e oferecer um atendimento de qualidade diretamente nos bairros,” afirma Daniel Moreira, Gerente Comercial da Águas de Confresa.

Com rede de água tratada disponível para 100% da população da área urbana de Confresa, a ação nos bairros também deve priorizar a ligação para os moradores aptos que ainda não fazem uso do serviço. “Sabemos que a água é saúde para a população. Queremos facilitar o acesso de quem possui rede disponível, mas que por algum motivo ainda se conectou”, disse João Victor, Coordenador da Concessionária.

A ligação de esgoto também será um dos pontos altos da ação. Com a disponibilidade de 18km a mais de rede de esgoto implantados em 2024, muitos moradores já estão aptos a se ligar a rede coletora, que transporta o esgoto sanitário para o tratamento correto, eliminando a necessidade de uso de fossas sépticas. A novidade deste ano é o início da implantação de outros 18 km, com o objetivo de alcançar 80% de cobertura de rede até o final deste ano em todo o município.

Canais de Atendimento

Em caso de dúvidas ou solicitação de serviços, a população pode entrar em contato com a Águas de Confresa no 0800 647 6060 para ligações (24h por dia) e/ou mensagens de textos pelo WhatsApp (7h às 22h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados). A empresa disponibiliza ainda o aplicativo Águas App e os Serviços Online, que pode ser acessado no site www.aegeamt.com.br

Serviço:

Atendimento Itinerante nos bairros

Horário: 8h às 17h

Local: Veja na tabela abaixo:

Data Bairro
25/04/2025Pouso Alto e Aeroporto 2
28/04/2025Exponara
29/04/2025Exponara
30/04Babinski
01/05/2025Babinski
02/05/2025Morada Nova
03/05/2025Morada Nova
04/05Colina Park
05/05Setor Saúde
06/05Centro

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.