Notícias
A Águas de Carlinda informa a população que realiza na próxima quinta-feira (23.03), a partir das 8h, melhorias na Estação de Tratamento de Água (ETA). Em virtude da operação, o abastecimento ficará temporariamente comprometido no município.
A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado, gradativamente, a partir das 18h, quando os trabalhos serão concluídos.
A concessionária reforça que o serviço é fundamental para a garantia operacional do sistema. Por esse motivo, orienta que no período, a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.
Para mais informações, a Águas de Carlinda está à disposição da população pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.