SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

ÁGUAS DE CARLINDA – MANUTENÇÃO PROGRAMADA

A Águas de Carlinda informa que realizará, nesta quarta-feira (21.07), a partir das 19h, uma melhoria no sistema de abastecimento, na Estação de Tratamento de Água. Durante a ação, o abastecimento poderá ser prejudicado, com baixa pressão de água, no município.

Após o término dos trabalhos, o fornecimento de água deverá retornar de forma gradativa a partir das 21h30.

A empresa esclarece que a execução do trabalho é fundamental para melhorar o serviço prestado aos moradores e orienta a população que utilize a água dos reservatórios internos ou caixas d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Carlinda está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), ou via WhatsApp no (66) 99724-2963.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.