SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Campo Verde informa que, devido à falta de energia elétrica na rede pública nesta quinta-feira (23.11), Poço Tubular Profundo (PTP 15), localizado na Avenida Atílio Fontana foi afetado.

Em virtude disso, pode haver baixa pressão na distribuição de água nos bairros Jardim Cuiabá, J Ville e Distrito Industrial.

A empresa fornecedora de energia já foi acionada e a concessionária aguarda o retorno deste serviço para regularizar o abastecimento de água gradativamente.

A Águas de Campo Verde pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.