SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Barra do Garças informa que, devido a uma manutenção emergencial no sistema de bombeamento da Elevatória de Água Tratada, o fornecimento de água poderá ser prejudicado nesta segunda-feira (29.08), nos bairros Cohab, Pitaluga, Rainha de Fátima, Vila Varjão, Monte Sinai e parte do Santo Antônio.

A previsão é de que o reparo seja finalizado até às 12h, com retorno gradativo do abastecimento.

A empresa está disponibilizando caminhão-pipa para atender a população. A Águas de Barra do Garças pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a concessionária está à disposição da população pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.