SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Barra do Garças informa a população que, devido à falta de energia elétrica no sistema público, registrada nesta segunda-feira (1º de maio), o sistema de captação de água bruta foi afetado. Por este motivo, o abastecimento encontra-se comprometido no município.

A concessionária já entrou em contato com a empresa de energia elétrica e aguarda o retorno desse serviço para que o fornecimento de água seja normalizado o mais breve possível. Enquanto isso, um caminhão-pipa está sendo disponibilizado para a comunidade, em caso de necessidade.

A Águas de Barra do Garças pede a compreensão dos moradores e orienta que nesse período, a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.