SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Para garantir ainda mais a eficiência na prestação dos serviços, a Águas de Barra do Garças tem intensificado as frentes de trabalho no Distrito Toricueije com manutenções operacionais e preventivas, além de recomposição asfáltica em vias públicas. As obras foram executadas em diversos pontos da região, que sofreram alterações em virtude de intervenções nas redes, melhorando a trafegabilidade e a infraestrutura nos locais.

A concessionária também realizou a manutenção da área do poço e revitalizou a estrutura física do local. O supervisor da Águas de Barra do Garças, Claudemir Braga, reforça que, mesmo diante da pandemia do novo coronavírus, as equipes estão atuando normalmente, com exceção dos grupos de maior risco à doença, para garantir o acesso aos serviços de saneamento básico à população.

“Como prestadores de um serviço que leva saúde e qualidade de vida para a população, não podemos parar. Precisamos contribuir com os municípios onde atuamos, adotando medidas que protejam tanto nosso usuário quanto nosso colaborador. Nosso compromisso é trabalhar para aumentar cada vez mais a satisfação da população, garantindo um atendimento de qualidade e adequado ao crescimento populacional das cidades”, pontuou o supervisor.

Com quase 50 anos no Distrito Toricueije, Jota Arruda Campos, proprietário de uma pousada, é um dos moradores mais antigos da região e afirma que está satisfeito com os serviços da Águas de Barra do Garças. “Desde que a empresa iniciou os trabalhos aqui não tenho o que reclamar. Somos bem atendidos e a equipe é muito prestativa. A concessionária vem trabalhando para atender o distrito, estamos gostando. Temos anseios por melhorias que vão trazer ainda mais benefícios para todos nós”.

ATENDIMENTO AO CLIENTE – Seguindo a orientação das autoridades sanitárias para evitar aglomerações, a Águas de Barra do Garças suspendeu temporariamente o atendimento presencial ao público e reforçou os canais digitais e de teleatendimento para solicitar serviços e tirar dúvidas.

A concessionária fica à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular). A empresa disponibiliza também o WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h. A concessionária dispõe ainda do aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site da empresa www.aguasdebarradogarcas.com.br.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Barra do Garças no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdebarradogarcasmt/

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.