SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Barra do Garças informa que, devido a uma manutenção emergencial na captação, o fornecimento de água no município será prejudicado neste sábado (30.11).

Técnicos da empresa já trabalham para resolver o problema e o abastecimento de água deverá retornar de forma gradativa a partir das 17h.

A concessionária pede a compreensão pelo transtorno e orienta a população que utilize a água dos reservatórios internos ou caixas d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Barra do Garças está à disposição pelo atendimento 24h no número 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular).

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Comunicados Saiba mais
Comunicados