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Os clientes podem garantir o restabelecimento do serviço de forma imediata, sem a necessidade de solicitar o serviço nos canais de atendimento ou lojas físicas.

Para tornar mais ágil e simples a regularização de contas em atraso, as unidades da Aegea em Mato Grosso implementaram um novo método que permite a religação rápida do fornecimento de água. Agora, os clientes podem garantir o restabelecimento do serviço de forma imediata, sem a necessidade de solicitar o serviço nos canais de atendimento ou lojas físicas da empresa.  

Caso o abastecimento seja suspenso, o consumidor pode realizar a religação de maneira prática: após quitar a dívida, basta remover o lacre – preferencialmente com uma tesoura – e abrir o registro para restabelecer o fornecimento de água. Além disso, as equipes das concessionárias estão disponíveis para auxiliar na regularização do pagamento da fatura.  

A nova modalidade já está disponível em 11 operações da Aegea no estado: Águas de Barra do Garças, Águas de Campo Verde, Águas de Confresa, Águas de Diamantino, Águas de Jangada, Águas de Jauru, Águas de Nortelândia, Águas de Paranatinga, Águas de Pedra Preta, Águas de Porto Esperidião e Águas de São José. 

Os clientes podem regularizar suas contas por meio de Pix, cartão de crédito ou débito e boleto bancário. “No entanto, é importante ressaltar que a violação do lacre antes do pagamento pode resultar em multas, conforme o regulamento do serviço nos municípios”, alerta o gerente de serviços da Aegea nas 11 operações em Mato Grosso, Renato Amaral.  

Ele reforça que a iniciativa representa um avanço significativo na experiência do consumidor. “Nosso objetivo é oferecer mais comodidade e agilidade para que os clientes regularizem sua situação e retomem o abastecimento de água sem burocracia. Com esse novo método, garantimos um processo mais simples e eficiente, evitando transtornos desnecessários”, destaca Amaral. 

Acompanhe a Aegea no Mato Grosso: 

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