SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Diamantino informa que, devido a uma manutenção emergencial na captação, o fornecimento de água está prejudicado nesta quinta-feira (21.11), nos bairros Bom Jesus, Adriana, Cohab Serra Azul, Cohab Bom Filho Coco, Alvorada, Altos da Serra e Centro.

Técnicos da empresa já trabalham para resolver o problema e o abastecimento de água deverá retornar de forma gradativa a partir das 14h.

A concessionária pede a compreensão pelo transtorno e orienta a população que utilize a água dos reservatórios internos ou caixas d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Diamantino está à disposição pelo atendimento 24h no número 0800 647 6060.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.