Notícias

Ver notícia

A Águas de Diamantino informa a população que nesta terça-feira (19.06), a partir das 22h, realizará melhorias operacionais no sistema de abastecimento. Durante a ação, o fornecimento de água será prejudicado nos bairros Pedregal, da Ponte, Vale do Sol, Centro, Jardim Guaraná, Bela Vista, Eldorado, Conceição, Cohab Morumbi, São Benedito, Buriti e Célia Regina.

A previsão é que o abastecimento retorne gradativamente nestes bairros na madrugada de quarta-feira (20.06).

A concessionária esclarece que a execução do trabalho é fundamental para melhorar o serviço prestado à população e, será realizada no período noturno para minimizar o impacto causado aos moradores. A Águas de Diamantino lamenta os transtornos e orienta que, a população utilize as reservas domiciliares das caixas-d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a concessionária fica à disposição na Central de Atendimento e no 0800 647 6060 para ligações de telefones fixos e pelo 4020 1038 para ligações de celulares.

Compartilhar:

Veja Também

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old