SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Barra do Garças informa a população que devido a problemas no fornecimento de energia elétrica, o abastecimento no município será prejudicado nesta segunda-feira (15.08). Os reparos foram realizados, mas a previsão é que a distribuição de água retorne gradativamente após as 21h.

A concessionária lamenta os transtornos e orienta que, durante o período, a população utilize as reservas domiciliares das caixas-d’água apenas para atividades essenciais. Para mais informações a Águas de Barra do Garças fica à disposição no telefone 3401-8464.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.