Notícias

Ver notícia

Melhorar a comunicação é uma das metas da Águas de Barra do Garças. Por
isso a empresa tem ampliado os canais de comunicação com os usuários.
Ainda em 2014, foram realizadas melhorias na central telefônica e foi criado um e-mail para contato com os usuários: [email protected].
Em janeiro de 2015, foi lançada a Agência Virtual, no site da concessionária, e a página no Facebook, que pode ser acessada no endereço: facebook.com/aguasdebarradogarcas. A Agência Virtual oferece o serviço de emissão de segunda via de faturas e a ideia é ampliar as possibilidades de atendimento ao longo dos próximos meses. “Percebemos que, apesar de a procura por atendimento na sede administrativa ser alta, cada vez mais os usuários buscam utilizar a internet”, comenta Ágatha de Mattos, gestora da Águas de Barra do Garças.

ÁGUAS DE BARRA DO GARÇAS MAIS PERTO DO USUÁRIO

Além dos canais virtuais, o usuário pode ser atendido na sede administrativa
da empresa entre as 7h30 e as 17h30, localizada na Rua Amaro Leite,
288, no Centro, ou pelos telefones (66) 3401-8464 e (66) 3401-8412.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.