Notícias
Para proporcionar ainda mais agilidade e facilidade à população, a Águas de Guarantã passou a disponibilizar, na porta da loja, localizada na Rua dos Pequizeiros, 475 – Centro, na última quinta-feira (09.07), um totem de autoatendimento. A iniciativa da concessionária, neste momento de isolamento social onde o atendimento presencial segue suspenso, visa ampliar as opções de atendimento ao usuário.
No equipamento é possível emitir a segunda via de fatura gratuitamente e realizar o pagamento com cartão de crédito e débito. O totem é um equipamento que oferece atendimento fácil e rápido, o usuário precisa ter em mãos o número do CPF e/ou número de matrícula do titular da fatura.
“O totem é uma opção de atendimento rápido, prático e totalmente seguro para aqueles usuários que não tem a possibilidade de ficar em casa e, por algum motivo, precisam sair as ruas. Salientamos ainda que, todos os nossos canais digitais foram reforçados e ampliados a fim de garantir atendimento online para a população,” destacou o coordenador comercial da Águas de Guarantã, Edisandro Azevedo.
O totem de autoatendimento ficará disponível na entrada da Central de Atendimento de segunda à sexta-feira das 07h30 às 13h30.
CANAIS DE ATENDIMENTO
Meso diante desse período de pandemia da Covid-19, a Águas de Guarantã segue atuando e sempre à disposição da comunidade 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular).
A empresa disponibiliza também o WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.
É possível solicitar ligação nova de água e troca de titularidade no e-mail: relacionamento@aegea.com.br ou pelo atendimento via WhatsApp.
A concessionária disponibiliza o aplicativo Águas APP, que pode ser baixado gratuitamente tanto em Android como IOS, onde é possível tirar segunda via da fatura, outros serviços online podem ser solicitados pelo site da empresa.
ATENDIMENTO EM CASA
Um agente identificado da Águas de Guarantã vai até o imóvel do cliente para realizar serviços como pagamento de faturas e esclarecimento de dúvidas. Para solicitar, o consumidor precisa fazer o agendamento pelo WhatsApp, no número (66) 99724-2963, ou no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular). O agente da Águas vai até o endereço e poderá receber a fatura no cartão de débito e crédito, que pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros.
A Águas de Guarantã ressalta que este serviço está sendo realizado por colaboradores da concessionária uniformizados, com crachás, veículos identificados com a marca da empresa e equipamentos de proteção individual (EPIs), como máscaras, uso de álcool em gel.
Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Guarantã no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdeguarantamt/