Notícias
Usuários que queiram efetuar o pagamento das faturas de água e esgoto em Sorriso, podem solicitar a visita de um agente comercial em casa, de forma rápida, simples e segura. A concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto, a Águas de Sinop, começa a receber pagamento das faturas de porta em porta, no município. A iniciativa da concessionária visa facilitar o pagamento do contribuinte que não tem condições de sair de casa durante o período de isolamento social, por conta da Covid-19.
O serviço está disponível de diversas maneiras, via agendamento, ou seja, o usuário pode entrar em contato por meio do Call Center ou WhatsApp e solicitar o serviço, além disso, o leiturista está apto para receber no momento que entrega a fatura. O agente comercial poderá receber a fatura no cartão de débito e crédito que pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros.
“Todos os protocolos de segurança foram adotados pela concessionária com uso de máscaras, álcool em gel e itens de identificação. Os colaboradores que atuam de porta em porta estão sempre com uniforme, crachá e veículo identificado com a marca da empresa”, frisou Tiago Coutinho, coordenador da concessionária
Os canais digitais e de teleatendimento para solicitar serviços e tirar dúvidas da Águas de Sorriso foram reforçados. A concessionária fica à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular). A empresa disponibiliza também o WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.
O aplicativo Águas APP, está disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site da empresa www.aguasdesorriso.com.br.
Os pedidos de ligação nova de água e esgoto e troca de titularidade podem ser solicitados no e-mail: relacionamento@aegea.com.br ou pelo atendimento via WhatsApp.
Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Sinop no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdesorrisomt/