SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Mais de 120 atendimentos foram registrados no mutirão da Águas de Paranatinga, realizado na última semana na loja da concessionária e nas Escolas Municipais 03 de Maio, Chapeuzinho Vermelho e Teles Pires. Na negociação de débitos, a empresa regularizou a situação de 83 famílias com pendências nas contas de água. Os moradores tiveram a oportunidade de negociar suas dívidas com isenção de juros e multas por atraso, com até 50% de desconto de acordo com a idade da dívida e parcelamento em até 120 vezes com entrada facilitada. A iniciativa aconteceu em parceria com a Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores.

A concessionária também ficou à disposição dos moradores para atendimento de diversos serviços como cadastro na Tarifa Social (benefício que concede descontos de 20 a 40% na tarifa dos serviços de água e esgoto para famílias de baixa renda que atenderem os critérios exigidos), pedidos de ligações de água, emissão de segunda via de contas, consulta de débitos, orientações sobre o consumo de água, troca de titularidade, reparos de vazamentos, remanejamento de hidrômetros, vistorias domiciliares, entre outros.

A advogada Gisele Oliveira acompanhou a sua cliente Janair Cândida dos Santos, moradora do bairro Vila Nova II, até a loja de atendimento da concessionária na última segunda-feira (20.01) para buscar uma solução de uma dívida de três anos, que estava em processo judicial. “Com o mutirão foi possível regularizar os 36 meses de débito que a Dona Janair tinha com a Águas de Paranatinga e com um valor justo. Minha cliente ficou feliz e eu como advogada sinto que foi feita a justiça”.

No mutirão na loja de atendimento, a equipe atendeu à solicitação da moradora Maria de Jesus, do bairro Novo Horizonte, que questionou a empresa sobre o valor da sua fatura. No mesmo dia, a equipe realizou uma vistoria em seu imóvel e identificou um vazamento de água no quintal da casa. “Eu tinha um valor alto e a renda que eu tenho é da minha aposentadoria. Fiquei muito feliz, a equipe da empresa verificou o meu problema e ainda vou conseguir fazer um bom parcelamento da minha dívida”.

A moradora do bairro Flamboyan, Edneia Santos do Amaral, foi ao mutirão na Escola Municipal Chapeuzinho Vermelho na quarta-feira (22.01) para renegociar uma dívida com a Águas de Paranatinga e saiu satisfeita. “Consegui um ótimo parcelamento, a proposta que fizeram foi muito boa”. O pastor Geracino Martins Vieira, também buscou a ação da concessionária na Escola Municipal 03 de Maio para resolver um débito da igreja. “Gostei muito do atendimento, com o desconto que tive vou conseguir pagar a dívida que estava pendente”.

“É importante estar perto da comunidade e identificar as demandas e as solicitações dos moradores dessas localidades. Durante os mutirões de atendimento conseguimos regularizar a situação de muitas famílias que estavam inadimplentes com a concessionária. Isso também gera um alívio no bolso do cidadão”, avaliou o coordenador comercial da Águas de Paranatinga, Jeferson Correia.

Durante o mutirão, atividades de lazer também agitaram o dia da criançada com pula-pula e distribuição de pipoca e algodão doce.

Para mais informações sobre os trabalhos, projetos e ações desenvolvidas pela concessionária, acesse www.aguasdeparanatinga.com.br.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Paranatinga no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdeparanatinga/

       

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.