Notícias

Ver notícia

A Águas de Diamantino informa que, devido à falta de energia elétrica na rede pública ocorrida na noite de ontem (04.10), o sistema de abastecimento de água foi afetado.

Por conta disso, pode haver baixa pressão na distribuição de água no município.

O serviço de energia elétrica foi restabelecido no início da manhã deste sábado (05.10), mas a previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado no final da tarde, conforme a pressurização da rede.

A Águas de Diamantino pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center) e pelo aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.