Notícias
A Águas de Primavera informa que, devido à falta de energia elétrica na rede pública, ocorrida neste domingo (29.09), todos os sistemas de abastecimento do município foram comprometidos.
A empresa fornecedora de energia já foi acionada e a concessionária aguarda o retorno deste serviço para regularizar o abastecimento de água gradativamente.
A Águas de Primavera pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.
Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center) e aplicativo Águas App.
ÁGUAS DE PRIMAVERA – FALTA DE ENERGIA ELÉTRICA NO SISTEMA PÚBLICO COMPROMETE ABASTECIMENTO DE ÁGUA
A Águas de Primavera informa que, devido à falta de energia elétrica na rede pública, ocorrida neste domingo (29.09), todos os sistemas de abastecimento do município foram comprometidos.
A empresa fornecedora de energia já foi acionada e a concessionária aguarda o retorno deste serviço para regularizar o abastecimento de água gradativamente.
A Águas de Primavera pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.
Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center) e aplicativo Águas App.