Notícias

Ver notícia

A Águas de Confresa informa que, devido ao rompimento de uma rede de distribuição de água na Rua Projetada 11, ocasionado por obras de terceiros, pode haver baixa pressão neste sábado (01.06), no bairro Ecopark.

A previsão é de que o reparo seja finalizado até às 22h, com retorno gradativo do abastecimento de água.

A Águas de Confresa pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.