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A Águas de Sinop informa que, referente a alteração da coloração da água em algumas residências, ocasionadas por um problema no Poço Tubular Profundo (PTP 42) que faz parte do Sistema Central, a concessionária tem dado todo o suporte necessário aos usuários, o que inclui limpeza da caixa d’água e desconto comercial do quantitativo de água que foi descartado.
Ressalta também que o incidente pontual já foi devidamente resolvido. E para garantir que todos sejam atendidos de forma eficiente e em tempo hábil, tem seguido os procedimentos abaixo:
1- Gerar uma Ordem de Serviço (OS) através de um dos nossos canais de atendimento: presencial (loja ou Ganha Tempo), pelo telefone 0800 647 6060 (ligação e WhatsApp), pelo site www.aegeamt.com.br ou pelo Águas APP.
2- Com esse registro da OS, a equipe técnica da concessionária se desloca até o local para verificar se o fornecimento de água pelo cavalete está ocorrendo de forma adequada e sem resíduos;
3- Após essa verificação, uma inspeção está sendo realizada nas caixas d’água, com o objetivo de fornecer todo suporte necessário para a limpeza das mesmas;
4- E em caso de necessidade, a equipe do comercial providencia o devido desconto referente ao volume de água descartado durante o processo de limpeza.
5- Além disso, estamos disponíveis para avaliar e resolver quaisquer outras questões que possam surgir, reforçando nosso compromisso com o bem-estar e a satisfação de nossos clientes.
Clientes que já realizaram a limpeza das suas caixas d’água podem entrar em contato com a Águas, apresentando o recibo de pagamento, para verificar a aplicação do desconto em sua conta.
A Águas de Sinop reitera seu compromisso em oferecer o melhor serviço à população, mantendo-se sempre atenta e disponível para resolver eventuais inconvenientes de forma ágil e eficaz.
Para mais informações e esclarecimentos, estamos à disposição em nossos canais de atendimento.