SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Sorriso informa que, devido às oscilações de energia elétrica na rede pública, ocorrida nesta terça-feira (23.01), o Sistema Mario Raiter foi afetado. Por esse motivo, pode haver baixa pressão na distribuição de água nos bairros Mario Raiter, JK e Master Vile.

A distribuição de energia elétrica já foi estabelecida e a pressão da água será regularizada gradativamente.

A Águas de Sorriso pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.