SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Primavera informa que, devido à oscilação de energia elétrica na rede pública, ocorrida nesta quinta-feira (09.11), o sistema de abastecimento de água foi afetado.

Em virtude disso, pode haver baixa pressão na distribuição de água em alguns pontos do município.

O serviço de energia elétrica já foi retomado e o abastecimento de água será normalizado de forma gradativa nas regiões, conforme a pressurização da rede.

A Águas de Primavera pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old