SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Campo Verde informa que, devido ao rompimento de uma rede de água na Rua Sabiá, ocasionado por obras de terceiros, o abastecimento poderá ser prejudicado nesta quarta-feira (09.08), nos bairros São Miguel e Cidade Alta I e II.

A previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado a partir das 15h.

A Águas de Campo Verde pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.