SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Sorriso informa a população que, devido ao rompimento de uma rede de distribuição de água, o abastecimento encontra-se comprometido no bairro Terra Brasil, nesta sexta-feira (02.06).

Equipes da concessionária já foram direcionadas para realizar os reparos. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado gradativamente, a partir das 17h, após a conclusão dos serviços e conforme a pressurização da rede.

A Águas de Sorriso pede a compreensão dos moradores pelo transtorno e orienta que nesse período, a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.