SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Sinop informa a população que realizará na próxima quinta-feira (11.05), a partir das 13h, uma operação de melhoria no Sistema Jacarandás, por este motivo, o abastecimento ficará comprometido em regiões pontuais da cidade.

Os bairros afetados serão: Jardim Jacarandás, Jardim Celeste, Habitar Brasil, Jardim das Itaúbas, Jardim Curitiba I e Setor Industrial Sul.

A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado gradativamente, a partir das 18h, após a conclusão do serviço e conforme a pressurização da rede.

A Águas de Sinop reforça que o trabalho é fundamental para a garantia operacional do Sistema. Por esta razão, pede a compreensão dos moradores e orienta que nesse período, a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.