SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Barra do Garças informa a população que, devido à falta de energia elétrica no sistema público, registrada nesta segunda-feira (1º de maio), o sistema de captação de água bruta foi afetado. Por este motivo, o abastecimento encontra-se comprometido no município.

A concessionária já entrou em contato com a empresa de energia elétrica e aguarda o retorno desse serviço para que o fornecimento de água seja normalizado o mais breve possível. Enquanto isso, um caminhão-pipa está sendo disponibilizado para a comunidade, em caso de necessidade.

A Águas de Barra do Garças pede a compreensão dos moradores e orienta que nesse período, a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.